Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

// MAXIMIZE O POTENCIAL DO SEU NEGÓCIO

Análise de dados e controle total de sua empresa

Em um mundo cada vez mais digital, as empresas precisam se adaptar e tomar decisões baseadas em dados sólidos.

Com o DigiMoney Analytics, um software em web desenvolvido pela Diginews e integrado ao DigiMoney Win ERP, você terá todas as ferramentas necessárias para analisar os dados da sua empresa de forma completa e eficiente.

Totalmente baseado na web, o Analytics pode ser acessado de qualquer lugar e dispositivo com conexão à internet. Isso proporciona conveniência e flexibilidade, permitindo que você analise dados importantes onde quer que esteja.

// IPROPORCIONE A MELHOR EXPERIÊNCIA AO SEU CLIENTE

Área do Parceiro

Através de um Login próprio, seus clientes poderão ter acesso a uma variedade de funcionalidades, como informações das Coletas (OS’s, Serviço, Quantidade, Data, Peso, Assinatura Eletrônica, etc), Manifestos de Transportes e Certificados de Destinação. Também poderão consultar documentações, informações financeiras, Notas Fiscais, Boletos bancários, obter acesso à relatórios, gráficos e muito mais.

Com a Área do Cliente, a sua empresa proporcionará uma experiência de serviço mais completa, moderna e intuitiva ao seu cliente.

// CONHEÇA OS MÓDULOS E SUAS FUNCIONALIDADES ESPECÍFICAS

Módulos do Sistema

Com o módulo de Business Intelligence do DigiMoney Analytics, você terá acesso a uma ferramenta poderosa para explorar e analisar dados de forma aprofundada, transformando informações brutas em insights acionáveis para impulsionar o sucesso da sua empresa.

Com recursos avançados de visualização de dados, painéis interativos e a capacidade de criar relatórios e gráficos personalizados, o BI facilita a identificação de tendências, padrões e oportunidades de negócios valiosas. Ao obter insights precisos e relevantes, você estará equipado para tomar decisões estratégicas fundamentadas, direcionando sua empresa no caminho certo.

Imagine ter uma ferramenta que simplifique completamente a criação de relatórios e gráficos personalizados. Com o Business Intelligence da Diginews, essa visão se torna realidade. 

O BI simplifica a análise de dados e a tomada de decisões. Apresente gráficos e relatórios com todas as informações cruciais geradas pela sua empresa, facilitando a visualização e o entendimento das diversas partes do seu negócio. Com abrangência nas áreas financeira, controle de estoque, comercial, coleta de resíduos, locação de equipamentos e muito mais, você terá uma visão holística do desempenho da sua empresa.

Elabore e monitore relatórios importantes, como indicadores de resíduos por rota, placa, motorista, material, data, serviço e os valores e quantidades geradas em cada situação. Acompanhe receitas e despesas, documentos enviados e recebidos, e uma ampla gama de informações relevantes para o seu negócio.

Aproveite a facilidade de uso, a visualização clara e a funcionalidade abrangente do BI para otimizar sua análise de dados, tomar decisões informadas e impulsionar o sucesso da sua empresa.

O DataClient do DigiMoney Analytics oferece aos usuários uma plataforma online para visualizar facilmente as informações geradas pelo Sistema DigiMoney Win ERP. Simplificamos a visualização de documentos de seus clientes, fornecendo uma solução tecnológica abrangente que fortalece seu relacionamento com os parceiros.

Através de um login dedicado, seus clientes terão acesso rápido e fácil a documentos financeiros, como faturas, notas e recibos, proporcionando uma experiência completa e conveniente. Essa funcionalidade aprimora a percepção de sua empresa na visão dos parceiros, demonstrando um compromisso com a inovação e a tecnologia.

Além disso, o DataClient oferece acesso às informações relacionadas à coleta de resíduos. Seus clientes poderão visualizar detalhes contratuais, informações sobre ordens de serviço, tipos de resíduos coletados, quantidades, datas e muito mais. Essa transparência e facilidade de acesso permitem uma gestão mais eficiente e colaborativa dos serviços de coleta de resíduos.

Com o DataClient, sua empresa se torna mais completa e tecnologicamente avançada aos olhos de seus parceiros. Eles podem acessar informações financeiras e documentos relevantes de maneira fácil e rápida, além de terem visibilidade das operações de coleta de resíduos, contribuindo para uma parceria mais efetiva e informada.

Impulsione a excelência no atendimento aos clientes, promova a transparência e fortaleça suas relações comerciais com o DataClient do DigiMoney Analytics.

O SpeedDoc é uma solução completa e altamente intuitiva para a gestão de documentos da sua empresa, reconhecida no mercado por sua facilidade de uso, trazendo praticidade e eficiência para o seu fluxo de trabalho.

*Este Sistema trabalha de forma autônoma, podendo ser integrado com qualquer Sistema ERP do mercado.

O SpeedDoc inclui uma área dedicada aos parceiros, facilitando a visualização de dados importantes. Nessa área, seus clientes terão acesso fácil a boletos, notas fiscais, certificados, documentos da empresa e outras informações relevantes. Essa funcionalidade permite que você gere documentos e os disponibilize de forma conveniente para seus clientes.

Financeiro: Importa notas fiscais e boletos bancários diretamente do Sistema DigiMoney Win ERP, simplificando o processo de controle e organização financeira.

Coleta de Resíduos: Importa ordens de serviço e manifestos de transporte do Sistema DigiMoney Win ERP, proporcionando uma gestão mais eficiente e transparente das operações de coleta.

Módulo Plus: O módulo Plus do SpeedDoc permite a importação de certificados de destinação, contratos de coleta e aditivos do Sistema DigiMoney Win ERP, centralizando todas as informações importantes em um só lugar.

Com o SpeedDoc, você pode simplificar e otimizar a gestão de documentos da sua empresa, tornando o processo mais eficiente e livre de problemas. Aproveite a facilidade de uso e a integração com o Sistema DigiMoney Win ERP para melhorar a produtividade e a organização em sua empresa.

// ESG, Resíduos e Financeiro

Indicadores de Gestão

Simplifique a visualização dos seus indicadores de gestão de resíduos e aprimore seus indicadores ESG, garantindo as conformidades legais.

  • Traga uma maior segurança e transparência para a sua operação.
  • Poste documentos e centralize-os em um só local, colocando-os à disposição de seus clientes, por meio da área de parceiros.
  • Disponibilize documentos e informações direto para seus clientes, valorizando o tempo dos seus colaboradores
  • Reduza custos com uma melhor gestão de seus resíduos e financeira com todas as informações num só ambiente
  • Maior facilidade em gerir os recursos, garantindo um controle geral dos processos
  • Através da plataforma é possível mensurar a geração de todos os tipos de resíduos coletados, contratos, controle de rotas, de clientes, fornecedores e documentações.
// FACILITE A COMUNICAÇÃO COM ACESSO AOS DADOS

Resumos e Gráficos

Com recursos avançados de geração de relatórios e visualização de dados, o software simplifica o processo de criar resumos e gráficos personalizados. Os atalhos fornecidos agilizam o acesso às informações relevantes, permitindo que você selecione os dados desejados e os apresente de forma clara e visualmente atrativa.

Essa funcionalidade permite que você acompanhe o desempenho do seu negócio, identifique tendências e padrões importantes e tome decisões informadas com base nos dados apresentados. Você pode criar resumos executivos, relatórios de vendas, análises de desempenho financeiro e muito mais, com apenas alguns cliques.

Nossos módulos avançados oferecem recursos de exportação para Excel e PDF, facilitando o compartilhamento e a visualização dos insights obtidos.

// imagens

Veja alguns exemplos

de gráficos do Sistema:

// A escolha ideal para otimizar sua gerenciadora de resíduos

Solicite uma demonstração!